All in Ucharia

Vinho azul, vais experimentar?

Anseio pelas opiniões daqueles que fazem das provas a sua vida. Nada deve fazer sentido depois disto, começando pela cor. Trocar Rubi por Lápis-Lazuli, é uma coisa espantosa. Blasfémia, anti-natura, outros epítetos semelhantes é o que me ocorre.

THE _ M O U S S E

Pecaminosa, decadente, modificadora de comportamentos compulsivos. 10 das que sou capaz de repetir até o médico mandar parar.

Não estarão seguramente todas por aqui, e para alguém que não gosta assim tanto da parte doce investir nesta publicação é quase contraditório, Lisboa no entanto, merece uma análise detalhada do produto!

Prazer & Culpa

Prazer & Culpa. Por vezes há coisas inexplicáveis nos hábitos alimentares. Nada como uma bela dose de hidratos de carbono, comidos ao Sol, ao almoço, carregados de óleo de um panado e alho no esparguete. O limão é apenas para decorar. @La Rúcula

No meio do verde

No meio do verde. Sarrajão ou gaiado, um dos mais versáteis peixes do nosso Atlântico, vagabundo errante, entre os dois arquipélagos onde se fala português. As inúmeras preparações possíveis, varrem a cozinha de lado a lado: Forno, panela de pressão, seco e salpresado, grelhado e crú, como é servido na Tasca Kome. 

Verde Tinto (ainda falta tanto

Verde Tinto (ainda falta tanto). Malga de cerâmica obrigatória. A dificuldade em explicá-lo a um turista. A dificuldade em explicá-lo para quem tudo tem de ser Branco ou...Tinto. A cor dos lábios, a auréola deixada na taça, o círculo perfeito azul na toalha de papel.